sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Você sempre quis saber tudo sobre um dos casais mais queridos do Elite Way? Ninguém melhor doPedro e Alice terminaram o namoro, você se lembra da trajetória do casal? Prove! que os próprios rebeldes para contar sobre seus desejos e sonhos, não é mesmo? Pensando nisso, o site oficial da novela traz uma entrevista exclusiva entre o famoso PeLice (Pedro + Alice).
Primeiro, o rebelde pergunta e sua namorada responde. Depois é a vez da patricinha fazer as vezes de repórter. Confira!
Pedro - Se você se desse uma nota, de um a dez?
Alice - Nove e meio.
Pedro - Por quê?
Alice -  Ah, sempre falta alguma coisa, né?
Pedro -Em você? Duvido, linda. Outra: sonho de consumo?
Alice - Um closet igual a daquela menina do filme As Patricinhas de Bervely Hills.
Pedro - Momento inesquecível?
Alice -  Quando eu te vi entrando na festa do colégio, nosso primeiro beijo e nosso primeiro show.
Pedro - Se você não fosse quem é, quem gostaria de ser?
Alice -  Puuutz! Nesse exato momento eu não queria ser ninguém. Tô tão feliz sendo eu!
Pedro - Qual música da nossa Banda que você mais gosta?
Alice -  Essa não vale! Você sabe que eu gosto de todas!
Pedro -Qual seu maior orgulho?
Alice -  Ter conquistado um cara como você!
Pedro - Aonde você quer estar daqui uns dez anos?
Alice -  Cantando feito louca, casada com você e muito feliz.

Gostou da performance de Pedro como entrevistador? Agora veja como a Alice se saiu.

Alice - O que você mais gosta em mim?
Pedro - Tudo. Você é perfeita  pra mim.
Alice - Se você pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
Pedro - Eu queria pensar mais antes de agir.
Alice - Aí você deixava de ser você, mas tudo bem.  Sonho de consumo?
Pedro - Conhecer o mundo com uma mochila nas costas.
Alice - Mochila? E cabe tudo?
Pedro -O necessário.
Alice -Tá, vou imitar: momento inesquecível?
Pedro - Eu ia dizer que todos com o meu pai, mas também tem o nosso primeiro beijo. Muito bom!
Alice - Qual a sua roupa favorita?
Pedro - Eu sabia que você ia me perguntar isso! A que eu estiver usando e você sabe!
Alice - Qual a a primeira coisa que você vai fazer quando fizer 18 anos?
Pedro - Tirar a minha carteira de motorista e comprar um carro.
Alice - E aonde você quer estar daqui dez anos?
Pedro - Cantando feito louco, casado com você e muito feliz, linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário